quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BRASIL PERDE, ARGENTINA E ESPANHA VENCEM.





SUÍÇA 1 X 0 BRASIL
Data: Quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Local: St. Jakobs Park, na Basiléia (SUI)
Árbitro: Deniz Aytekin (ALE)
Público: 31.100
Cartões Amarelos:  Senderos, Behrami e Schar (SUI); Neymar e Fernando (BRA)
Gol: Daniel Alves (contra), aos 3min do segundo tempo
Suíça: Benaglio; Lichtsteiner (Lang), Klose, Senderos (Schar) e Rodriguez; Behrami, Dzemaili (Schwegler), Shaqiri (Mehmedi), Xhaka e Stocker (Barnetta); Seferovic (Gavranovic)
Técnico: Ottmar Hitzfeld
Brasil: Jefferson; Daniel Alves (Jean), Dante, David Luiz e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo (Fernando), Paulinho e Oscar (Hernanes); Neymar, Fred (Jô) e Hulk (Lucas)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
 A seleção brasileira perdeu para a Suíça por 1 a 0, em amistoso disputado nesta quarta-feira, no Estádio St. Jakob Park, na Basileia. Sem ter a mesma força mostrada na Copa das Confederações em que foi campeão em casa, o time de Felipão acabou sendo derrotado graças a um gol contra do lateral-direito Daniel Alves.
Suíça passou a comandar a partida, com a bola sempre passando por Shaqiri. Mas no seu pior momento no primeiro tempo a equipe de Felipão teve a melhor chance de abrir o placar. Aos 38min, Neymar fez cruzamento preciso para Paulinho, que cabeceou para acertar o travessão.
Pra concluir, foi um jogo chato de se ver. E a preguiça mostrada pelos jogadores tava de fazer nojo. Alguém diz pra esses... que esses amistosos faz parte de uma preparação. parece que eles já estão contentados com um título micho.

Argentina e Itália se enfrentaram neste que ficou conhecido como o 'jogo do Papa', em função da nacionalidade do Pontífice Jorge Bergoglio, a Argentina venceu a Itália por 2 a 1, gols de Higuaín e Banega, repetindo o placar do último encontro entre os dois países, ocorrido em 2001. Insigne, no final, iniciou a reação dos europeus, que acabaram não conseguindo chegar a igualdade no estádio Olímpico de Roma.

Espanha venceu o Equador por 2 a 0, em jogo amistoso disputado em Guayaquil. A partida foi marcada por uma homenagem ao atacante Christian Benítez, da seleção equatoriana, que morreu no fim de julho após ataque cardíaco. No 11º minuto, todos os jogadores pararam para lembrar do jogador. Benítez usava a camisa 11. Os campeões mundiais abriram o placar aos 24 minutos, com o atacante Negredo, aproveitando rebote de um chute de Cazorla e marcando belo gol de letra. E foi de Cazorla,o segundo gol. O meio-campista aproveitou bom passe de Tello - em mais uma bola de letra para marcar o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário