sábado, 9 de junho de 2012

ARGENTINA VENCE O BRASIL COM SHOW DE MESSE, MAS OS GAROTOS BRASILEIROS FIZERAM BONITO

BRASIL 3 x 4 ARGENTINA
Rafael Cabral, Rafael (Danilo), Bruno Uvini, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo (Casemiro) e Oscar (Giuliano); Neymar, Hulk (Lucas)  e Leandro Damião (Alexandre Pato).Romero, Zabaleta, Garay, Fernández, Clemente Rodríguez (Campanaro), Mascherano, Gago, Sosa (Guiñazu), Dí Maria (Agüero), Messi e Higuaín (Lavezzi).
Técnico: Mano MenezesTécnico: Alejandro Sabella
Gols: Rômulo, aos 22 do primeiro tempo; Messi, aos 31 do primeiro tempo; Messi, aos 34 do primeiro tempo; Oscar, aos 10 do segundo tempo; Hulk, aos 26 do segundo tempo; Fernández, aos 30 do segundo tempo; Messi, aos 39 do segundo tempo
Cartões amarelos: Rafael, Danilo (Brasil); Gago, Higuaín, Mascherano (Argentina). Cartão verrmelho: Lavezzi (Argentina) e Marcelo (Brasil)
Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA).: Árbitro: Jair Marrufo (EUA) Auxiliares: Eric Boria (EUA) e Frank Anderson (EUA). Data: 09/06/2012.




Na tarde deste sábado a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a fortíssima Seleção Argentina. Os Hermanos venceram a partida por 4 x 3 com três gols de Messi. Apesar do placar nossos meninos não fizeram feio, e o árbitro ainda deixou de marcar dois penaltes sofrido por Neymar, que não brilhou, mas fez um vom jogo coletivamente. E ainda perdemos Oscar por contusão, o melhor Brasileiro em campo.
A partida encerra a série de quatro partidas amistosas da seleção olímpica. Foram duas derrotas - antes deste sábado, 2 a 0 para o México, no domingo - e vitórias por 4 a 1 sobre os Estados Unidos e 3 a 1 diante da Dinamarca.
É claro que esse time de jovens cometeram muitos erros, principalmente a dupla de volantes e zagueiros que deram muito espaço pros adersários que pra nossa sorte não finalizaram muito bem, a excessão de Messi. Falando em finalização, nossa Seleção pecou muito nesse quesito, sobretudo com Hulk e Leandro Damião. Que se fosse eu a técnica não entraria com os dois de titulares. Acho que Lucas e Pato teria dado mais certo. O nosso número 9 não domina uma bola pra virar e bater a gol, não é muito técnico, ao meu ver.
O jogo foi muito bom. Poucas faltas, futebol técnico de ambas as equipes, e aparte negativa do jogo ficou por conta de Marcelo e Larverze. Os dois perderam a cabeça se desentenderam, houve troca de empurrões entre brasileiros e argentinos e foram expulsos.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

EUROCOPA 2012

O Campeonato Europeu de Futebol de 2012, ou mais comum UEFA Euro 2012, será o torneio de futebol de selecções nacionais organizado pela UEFA durante o ano de 2012. Quem sediará esse campeonato será Polônia e Ucrânia.
Lootipo.

Mascotes Slavek e Slavko.


Russia goleou a República Theca por 4 x 1. E Polônia empatou em 1 x1 com a Grécia.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

FOTOS DA TURMA DA NATAÇÃO, ACADEMIA ESPAÇO CENTER.

NA ACADEMIA ESPAÇO CENTER ,ALÉM DAS AULAS DE NATAÇÃO, ESTEJAMOS AS DATAS COMEMORATIVAS. PROPORCIONNDO NOSSOS ALUNOS UMA  MAIOR INTERAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO.



TEMOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DE COMPETIÕES E MEDALHARAM. NOSSO ORGULHO. COMO DEU CERTO´, VAMOS PREPARAR NOSSOS MENINOS PRA COMPETIÇÃO AUMENTANDO O NÚMERO DE ALUNOS PRA ESTAREM NAS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES.

FOTOS DOS ALUNOS DO COLÉGIO MARIA BARBOSA.