sábado, 24 de março de 2012

ARSENAL EMPLACA A SÉTIMA VOTÓRIA CONSECUTIVA.

 

 

Escalações

Atuando em casa, no Emirates Stadium, Arsenal não encontrou  dificuldades para passar pelo Aston Villa por 3 a 0. Gibbs, Walcott e Arteta marcaram. Artilheiro do torneio com 26 gols, Van Persie não balançou as redes pelo segundo jogo seguido.

O time comandado por Arsène Wenger teve um primeiro tempo dominante e criou diversas chances, marcando dois gols e praticamente garantindo o bom resultado. o terceiro foi maracdo na etapa complemntar. 

A  má fase parece ter ficado pra trás, o gunners emplacaram a sétima vitória no inglês, ultrpassa tottenham e jé é terceiro na tabela. Já o Aston Villa permanece nos 33 e começa a flertar  com o rebaixamento.

CHELSEA E TOTTENHAM FICAM NO EMPATE NUM JOGO QUE ERA MELHOR ESTÁ DORMINDO.

CHELSEA 0 X TOTTENHAM 0.

 

Escalações

#JogadorCartões
24
13
4
32 65'
28
11
14
8
3
30 66'
10
Coach: H. Redknapp

Chelsea entra em campo np 4-3-3, e o adversário um pouvo mais cauteloso, no 4-4-2. A partida iniciou com dois brasileiros em campo, o anineversariante Rmaires pelos blues, e Sandro pelo Spurs.


Na mnhã deste sábado Chelsea recebeu Tottenham no estádio Stamford Bridge, pela 30ª rodada da Premier League.  O Time Azul de Londres não teve uma boa atuação no dérbi de contra o seu rival da cidade, mas segurou a pressão e empatou por 0 a 0.  Apesar de ver o jejum de vitórias, os Spurs se contentaram com o empate, pois permanecem na quarta colocação com 55 pontos, contra 50 dos Blues.

O jogo foi muito fraco, sobretudo no primeiro tempo. As equipes arriscaram pouco e quase não tiveram chances para gols. A grande chance na etapa inicial foi do Tottenham, Modric cruzou para Van der Vaart, que, de frente para o gol, chutou em cima de Petr Cech, que operou um milagre. No rebote, o holandês perdeu o gol novamente. E na etapa complementar Adebayor perde chance incrível. O atacante dribla Cech, chuta e Gary Cahill se joga na bola evitando o gol do adversário.

domingo, 18 de março de 2012

FERNANDO TORRES QUEBRA JEJUM DE 25 JOGOS

grande atuação que os torcedores do Chelsea esperavam ver de Fernando Torres em Stamford Bridge finalmente aconteceu neste domingo, pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra. O adversário não era dos mais fortes - o Leicester City disputa a Championship, segunda divisão do Campeonato Inglês -, mas, ainda assim, a performance do espanhol foi bem acima do que a torcida está acostumada a ver desde que ele chegou à equipe dos Blues.

Grande nome do jogo, Torres deu duas assistências e marcou duas vezes na vitória por 5 a 2 do Chelsea sobre o Leicester City, que garantiu a vaga dos Blues na semifinal da Copa da Inglaterra. O espanhol quebrou um jejum de 25 jogos sem marcar - a última partida em que havia feito gol foi em 19 de outubro, contra o Genk pela Champions League. Essa vitória ainda foi importante por ser a quarta do time londrino sob o comando o técnico Roberto di Matteo, que assumiu interinamente após a demissão do português André Villas-Boas.


O primeiro gol da partida saiu ainda aos 12 minutos de jogo, quando o zagueiro Cahill, contratado no início deste ano, fez de cabeça para abrir o marcador em Stamford Bridge. O jogador ainda comemorou fazendo homenagem a Muamba, ex-companheiro de Bolton, que está internado correndo risco de morte após ter tido um colapso na partida contra o Tottenham no sábado. Celebrando o gol, Cahill mostrou uma camisa com os dizeres: "Reze por Muamba".

Veja os gols do jogo!
 
Seis minutos depois, Torres começou a mostrar a que veio nesta partida e deu passe na medida para Kalou fazer o segundo do Chelsea. Na segunda etapa de jogo, o espanhol ainda marcaria duas vezes e daria o passe para Raul Meireles fazer o quinto. Beckford, aproveitando a bola que voltou da trave, e Marshall, com um belo chute no ângulo, descontaram para o Leicester.

O Chelsea agora aguarda o vencedor de Tottenham e Bolton para conhecer o adversário da semifinal da Copa da Inglaterra. A partida entre essas duas equipes foi interrompida no fim do primeiro tempo no sábado, após Muamba passar mal dentro de campo e ter que ser levado para o hospital. O placar até então estava empatado por 1 a 1, e ainda não há uma deifinição para quando será a continuação do jogo. O próximo compromisso do Chelsea será pela Premier League, no entanto, no clássico contra o Manchester City nesta quarta-feira.

Matéria da espn.