segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EX-JOGADOR DO SÃO PAULO BRENO DEIXA A PRISÃO E GANHA NOVA CHANCE NO BAYENR COMO ASSISTENTE TÉCNICO DO SUB-23.

Ex-jogador do São Paulo, Breno deixou a penitenciária de Stadelheim, em Munique, nesta segunda-feira e foi direto para a sede do Bayern de Munique assumir seu cargo como assistente-técnico do time sub-23 do clube.  

Na última sexta-feira, a Justiça alemã concedeu ao atleta o direito de cumprir o restante da pena de três anos e nove meses em regime semiaberto, ou seja, passa o dia livre, mas volta para dormir na prisão todos os dias - ele não pode deixar Munique.

Bayern de Munique Breno Uli Hoeness Coletiva pós-prisão 19/08/13
Uli Hoeness (à dir.) acredita que Breno voltará a jogar no Brasil   
"Eu me tornei  uma pessoa um pouco diferente, aprendi demais na prisão. Minha esposa e meus filhos estiveam ao meu lado o tempo todo. Também pensado muito em Deus, e sem Deus não existe muita coisa", disse o jogador em entrevista coletiva.

Ele deixou a prisão por volta das 9h locais (4h de Brasília). Seu contrato com o Bayern chegou ao fim em junho de 2012, mas, ainda assim, o clube o acolheu dando-lhe a nova posição no time júnior.

"Obrigado ao Bayern, eu estou bem. Este tempo na prisão foi muito difícil para mim, e estou muito feliz que o Bayern tenha me dado esta oportunidade", afirmou. O advogado do atleta acredita que a Justiça alemão poderá liberá-lo para voltar ao Brasil em janeiro de 2014.
Breno vai trabalhar como assistente-técnico do time sub-23 do Bayern ao lado do treinador Erik ten Hag - comonão é cidadão europeu, não pode jogar. "Nós temos feito tudo que podemos para dar esta chance ao Breno, afirmou o presidente do clube bávaro, Uli Hoeness.
"Nós temos que agradecer as autoridades pela suas excelentes cooperações. Ele [Breno] será deportado depois de se resolver com a Justiça e vai tentar jogar no Brasil", continuou Hoeness.

Relembre o caso
Em setembro de 2011, Breno surgiu como o principal suspeito de ter colocado fogo em sua própria casa em Munique. O jogador acabou preso por cerca de duas semanas, pagou fiança e deixou a cadeia, quando se reintegrou ao elenco do Bayern, mas não chegou a reestrear por conta de uma lesão no joelho.
O brasileiro foi julgado em julho do ano passado, quando foi direto para a prisão. De lá para cá, Breno vinha mantendo o bom comportamento, enquanto o Bayern de Munique garantia que ajudaria o jogador assim que ele deixasse a cadeia.
Minhas impressões:
Breno, era jogador do São Paulo e fez alguns jogos pela seleção brasileira quando despontou para todo o mundo como zagueiro promissor. Despertou interesse de grandes clubes e saiu muito novo do Brasil.
Como todo jogador de futebol, Breno casou muito cedo. Teve problemas com esposa, se descontrolou e fez besteiras. Os jogadores, se não tiverem uma boa orientação , se perdem mesmo. Longe da família, dos amigos, do país de origem, tudo fica muito complicado.
Seu maior mal foi ter subestimado a justiça alemã, logo ficou provado que foi ele mesmo que incendiou a casa pra ganhar o dinheiro do seguro.
Ele teve sorte de ter ido parar no bayern, talvez se tivesse ido pra outro clube não teria essa chance. Ele não tem cacuete pra assistente técnico, mas o clube abri as portas pra Breno se ressocializar.

domingo, 18 de agosto de 2013

PRIMEIRA RODADA DA PREMIER LEAGUE.

Jogos da rodada


Tabela Premier League 2013/14




LIVERPOOL 1 X STOLK 0

FOI UM BOM JOGO COM ÓTIMA ATUAÇÃO DE PHYLLIPI COUTINHO. STURRIDGE FEZ O GOL PROS REDS.

CHELSEA 2 X HULL CITY 0.

O TIME LONDRINO COMEÇOU ARRASADOR E OSCAR E LAMPARD MARCARAM  PROS BLUES.
O QUE CHAMOU ATENÇÃO FOI A LEVEZA DE MORINHO OS ARES DA INGLATERRA FAZ MUITO BEM PRO TÉCNICO PORTUGUÊS. 
 O ESTREANTE DE BRUYNE FOI O HOMEM DO JOGO.

Manchester United estreia com vitória sobre o Swansea.


A VITÓRIA DO UNITED FOI CONVINCENTE, 4 X 1. DOIS GOLS DO VAN PERSIE E DOI WELBEK; NÃO SEI PORQUE O HOLANDÊS NÃO FIC ENTRE OS TRÊS MELHORES DO MUNDO.

CRYSTAL 0 X TOTTENHAM 1.

MARCOU A ESTREIA REGULAR DE  DO PAULINHO E DO SOLDADE, QUE FEZ UM GOL DE PENALTE.

HOMEM DA RODADA: VAN PERSIE.



FORTALEZA VENCE BEM O BARAÚNAS E ENTRA NO G4.


Fortaleza recebeu Baraúnas na tarde deste domingo no estádio Presidente Vargas pela série C do Campeonato Brasileiro, e saiu com vitória de 3 x 0. O Leão vinha de revés contra Sampaio Corrêa no ultimo final de semana.
O primeiro tempo do jogo foi truncado e com poucas oportunidades de  gol. O tricolor teve mais posse de bola, mas não converteu em gols. Aos 10 minutos, Marinho Donizete arriscou de fora da área e isolou. O adversário reagiu   Radamés, e o goleiro João Carlos defendeu. E ainda defendeu uma cobrança de falta do mesmo Radamés. O primeiro gol foi aos 28 minutos com,  Assisinho que recebeu  passe de Waldison e balançou as redes. 
Na etapa complementar tempo, o técnico Luiz Carlos Martins mexeu no esquema tático e mandou a campo o atacante Ruan no lugar do lateral direito Léo Rodrigues. O jovem logo mudou a dinâmica da partida e aos quatro minutos cabeceou para o gol, mas mandou para fora.  Aos sete, após escanteio, Fabrício acertou a cabeçada, e anotou o segundo . Aos 14, Ruan perdeu uma chance a chance mais clara de gol. O garoto não se contentou e perdeu outro gol incrível aos 22 atiçando o descontentamento dos torcedores. Será que a aposta de Luiz Carlos Martins sairia  queimado de campo?
Mas a surpresa ainda estava por vir e  aos 46 minutos Ruan, marcando um golaço de voleio. Foi a redenção do atacante, selando a paz com a torcida.o 
Com a vitória, o Leão do Pici entrou no G4 na terceira colocação, já que Luverdense também ganhou seu jogo
O próximo desafio do Fortaleza na Série C é no próximo domingo (25), contra o Águia de Marabá, no estádio Zinho de Oliveira.

Análise tática; Fortaleza entrou no 3-5-2, mas com olaterais presos na marcaçõ e avançando pouco. Com alterações o esquema foi alterado e otime passou a atuar com trê
s atacantes.

Barcelona 7 x 0 Levante, esse que foi jogo da estréia oficial de Neymar.

Barcelona 7 x 0 Levante, esse que foi jogo da estréia oficial de Neymar.



FICHA TÉCNICA
Barcelona: Valdés; Alves, Piqué, Mascherano, Adriano, Busquets, Cesc, Xavi, Alexis Sánchez (Neymar, min.64), Messi (Iniesta, min.71) y Pedro (Tello, min.76)
Levante: Navas; Pedro López, David Navarro, Rodas, Juanfran, Sergio Pinto (El Adou, min.46), Simao (Pallardó, min.46), El Zhar (Ivanschizt, min.64), Rubén, Xumetra y Barral
Gols: 1-0, min.3: Alexis Sánchez, 2-0, min.12: Messi. 3-0, min.24: Dani Alves. 4-0, min.26: Pedro. 5-0, min.42: Messi (p). 6-0, min.45: Xavi. 7-0, min.72: Pedro
Árbitro: Del Cerro Grande
Cartões amarelos: El Adoua (min.49), Rodas (min.68) y Neymar (min.88)

Barcelona estreou pelo Campeonato Espanhol, e já deu um recado do que vem por aí na temporada 2013/14. Os catalães massacraram o Levante por 7 a 0 e deu ponta pé inicial rumo a caminhada por mais um título. Com essa goleada o time de Messi encabecerá a tabela. Não acredito que Real Madrid e nem Atlético de Madrid consiga o feito mais tarde. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Málaga, domingo, fora de casa. Já o Levante recebe o Sevilla, no mesmo dia.

O jogo

 Alexis Sánchez abriu o placar, aos três minutos,após passe de Fàbregas. O segundo, aos doze, também teve tabelinha, mas dessa vez foi passe de Pedro para Messi.

Aos 23 minutos o brasileiro Daniel Alves invadiu a área tabelando com Fàbregas  e anotou mais um. Ainda sufocando o adversário, o Barça fez o quarto três minutos depois. Messi colocou Pedro na cara do gol e o espanhol balançou a rede com um bonito chute colocado.

 Levante cometeu um pênalti em Adriano, aos 42 minutos. Messi bateu com categoria e o goleiro nem apareceu na foto. Fàbregas deu nova assistência, dessa vez para Xavi, e o veterano tirou o goleiro com um leve toque: 6 a 0.
O time azul-grena voltou mais relaxado para o segundo tempo com mais toque de bola e atacau com menos intensidade, aumentou o placar com Pedro, depois de mais uma assistência de Fáregas.

Neymar.

O ex-santista ficou em campo por 28 minutos. apenas 7 minutos com Messi. Os dois tramaram  duas jogada, mas não houve sucesso.
O brasileiro finalizou uma vez com perigo, se movimentou bem e recebeu bola. Pressionou na saída de jogo dos adversários, mas não foi feliz, levando o seu primeiro cartão amarelo no novo clube.

Tata Martino mostra-se preocupado com as condições físicas de Neymar. No ultimo amistoso da seleção contra a Suíça, o atacante atuou durante toda a partida e não teve boa atuação. na pré - temporada o craque viajou com a equipe pra  Polônia, Israel, Palestina, Malásia e Tailândia e voltou  das férias com um quadro de anemia e sete quilos a menos. 
Ficou claro que ele vai atuar como um ponta esquerda. Essa opção de jogo o time basco não tinha. Vale ressaltar que não é pra ficar na esquerda, é procurar se movientar, entrar na diagonal e fazer jogadas de linha fundo. Se apresentar pro time. Jogar pro time.

Por Mari Girão.

PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL 2013/2014.


Valladolid recebeu  o Athletic Bilbao pela primeira rodada da Liga das Estrelas. O time alvirrubro abriu o placar aos 28 minutos. Em boa  jogada trabalhada de escanteio, Beñat, recebeu bola de Ander e serviu Susaeta com categoria. O meia não decepcionou e colocou o marcador em 1 a 0.
O Valladolid reagiu logo e aos 31minutos, Óscar recebeu pela direita e tocou para trás. Erbert, livre, pra mandar a bola pras redes e se igualar no placar.
O placar foi sacramentado no segundo tempo. Iraola trabalhou bem pela direita e cruzou para a área. O zagueiro Valiente afastou mal e acertou a própria trave, e na sobra, Muniaín selou a vitória do Athletic por 2 a 1.
 Valladolid visita o Villarreal, às 18h de sábado, no El Madrigal. E o time basco recebe o Osasuna, às 17h da próxima sexta-feira, no estádio San Mamés. 
o Valência só conseguiu garantiu a sua primeira vitória no Campeonato Espanhol. Em casa,quem garantiu os três pontos foi zagueiro Ricardo Costa aos 20min do segundo final para derrotar o Málaga por 1 a 0, no Estádio Mestalla, pela rodada inaugural do torneio.
A rodada de abertura do Campeonato Espanhol teve outro  jogo. Em San Sebastián, a Real Sociedad derrotou o Getafe em casa por 2 a 0. 

FALCÃO GARCIA MAL CHEGOU E JÁ ESTÁ DE SAÍDA. ENTENDA POR QUE.




 O mais novo milionário do futebol europeu acaba de confirmar a contratação  João Moutinho e James Rodríguez ao FC Porto, Ricardo Carvalho, também um jogador livre, ao Real Madrid assim como Fabinho, Jeremy Toulalan ao Málaga, Isimat-Mirin ao Valenciennes, Anthony Martial ao Lyon, Gaetano Monachello ao Olympiakos FC de Chipre e Radamel Falcao ao Atlético de Madrid.

   Já o PSG contratou o Técnico Laurent Blanc e os jogadores Edson Cavani, uruguaio vindo do Napoli. Lucas Digne,o francês, vindo Lille e Marqinhos, o brasileiro comprado junto a Roma.

  Mas essa disputa ultrapassa as quatro linhas de campo. Tudo porque os medalhões do PSG, se sentem prejudicados na briga por contratações de grandes nomes do futebol. Eles alegam que Mônaco é beneficiado por não pagarem impostos.
   Então surgiu na imprensa francesa a possibilidade de ter uma sede do Mônaco ter uma sede na França para que eles possa pagar impostos também. 
    O imposto na França é de 49% sobre os que ganham. O Clube de Paris custeiam parte dessa porcentagem, o que encarece mais ainda as negociações. 
   Mônaco é um paraíso fiscal, onde não se paga imposto sobre fortuna, assim jogadores acaba optando pelo Principado de Mônaco. O que torna uma disputa injusta.
   Será que eles vão fixar uma sede em território Francês?
Um dia depois do jornal inglês Daily Express publicar que o colombiano Falcao García teria pedido para deixar o Monaco, neste domingo o espanhol Marca disse que o atacante foi oferecido aoReal Madrid. Entretanto, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, teria rejeitado o jogador. Embora a chegada de Falcao seja muito bem recebida pelo elenco do Real, Florentino não quis investir no jogador devido a negociação com Gareth Bale, do Tottenham, que ainda está em curso.
Houve uma mudança nas leis fiscais francesas que agora inclui os jogadores do Monaco como cidadãos do país e não do principado de Monaco. Com essa alteração, há uma brusca perda de 14 milhões de euros no salário de Falcao até o final do contrato.

Como era o principal cabo eleitoral do 'Tigre' enquanto estava no Real, José Mourinho provavelmente vai mexer seus pauzinhos para levar o jogador para o Chelsea. Outro time que também pode fazer uma investida é o Manchester United, mas só no caso da saída de Wayne Rooney.

Icasa mostrou mais uma vez sua força em casa. Será interferência de Padre Cícero?

Tabela de jogos - 16ª RODADA

RODADADATADIAHORAMANDANTE#x#VISITANTEESTÁDIOCIDADETV
16a rodada16/08Sex19:30Avaí1x1CearáRessacadaFlorianópolis
16a rodada16/08Sex19:30São Caetano0x1BOAAnacleto CampanellaS. Caetano do Sul
16a rodada16/08Sex21:50Oeste0x2JoinvilleAmarosItápolis
16a rodada16/08Sex21:50Sport3x2Atlético-GOIlha do RetiroRecife
16a rodada17/08Sáb16:20América-MG1x1América-RNIndependênciaBelo Horizonte
16a rodada17/08Sáb16:20Chapecoense2x2ParanáArena CondáChapecó
16a rodada17/08Sáb16:20ABC3x2FigueirenseFrasqueirãoNatal
16a rodada17/08Sáb16:20Palmeiras3x2PaysanduPacaembuSão Paulo
16a rodada17/08Sáb21:00Guaratinguetá2x1ASADario LeiteGuaratinguetá
16a rodada17/08Sáb21:00Icasa4x1BragantinoRomeirãoJuazeiro do Norte

BLOG TIA MARI, AQUI VOCÊ FICA POR DENTRO DOS RESULTADOS DA RODADA DOS DIVERSOS CAMPEONATOS.

Classificação e Jogos

  • CLASSIFICADOS PARA SÉRIE A
  • REBAIXADOS PARA SÉRIE C
TIMESPJVEDGPGCSG%
1PalmeirasPalmeiras >>4016131234122283
2ChapecoenseChapecoense >>3314103132141878
3SportSport >>301610063126562
4ParanáParaná >>271676324131156
5América-MGAmérica-MG >>Subiu126157532821757
6Boa E.C.Boa E.C. >>Subiu126167541617-154
7JoinvilleJoinville >>Subiu324167362819950
8FigueirenseFigueirense >>23167273128347
9AvaíAvaí >>23166552221147
10IcasaIcasa >>Subiu122167182330-745
11BragantinoBragantino >>Desceu122166461717045
12OesteOeste >>19165471422-839
13GuaratinguetáGuaratinguetá >>Subiu418165382025-537
14CearáCeará >>Desceu118164661921-237
15Atlético-GOAtlético-GO >>Desceu1161651101223-1133
16ASAASA >>Desceu2161651101628-1233
17São CaetanoSão Caetano >>Desceu116164481820-233
18PaysanduPaysandu >>15164391826-831
19América-RNAmérica-RN >>15153661523-833
20ABCABC >>11162591325-1222









    FICHA TÉCNICA
    Jogo: Avaí 1 x 1 CEARA-CE
    Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2013
    Data: 16/08/2013
    Hora: 19h30min
    Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
    Local: Florianópolis
    ARBITRAGEM
    Arbitro: Igor Junio Benevenuto-MG
    Arbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz-MS
    Arbitro Assistente 2: Vanessa de Abreu Amaral-MS
    Quarto Arbitro: Jefferson Schmidt-SC
    Assessor: Marco Antonio Martins-SC
    PÚBLICO E RENDA
    Público: 4.797
    Renda: R$ 54.295,00
    ELENCO DO AVAÍ
    Diego, Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Luciano) e Marquinhos (Roberson); Cleber Santana e Beto (Marrone).
    Técnico: Hemerson Maria
    ELENCO DO CEARÁ
    Fernando Henrique, Diego Ivo, Anderson Marques (Magno Alves), Potiguar, Marcos, Xaves, Ricardinho, Rogerinho, Vicente, Leo Gamalho e Rychely (Lulinha)
    Técnico: Sérgio Guedes
    CARTÕES AMARELOS
    Anderson Marques (Ceará)
    CARTÃO VERMELHO
    Eduardo Costa (Avaí)
    GOLS:
    Marquinhos (Avaí), aos 43`1T e Lulinha (Ceara), aos 32`2T

    Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebeu o Ceará na Ressacada, dominou boa parte da partida, mas saiu de campo com gostinho amargo após o empate em 1 a 1.  Apático durante a etapa inicial, o time de Cearense acordou após a expulsão de Eduardo Costa e voltou a pontuar depois de duas rodadas.
     O nome do jogo foi Marquinho, do time de Santa Catarina, com uma ótima movimentação e bons passes. O meia  abriu o placar aos 43min do primeiro tempo. Aos 32min da etapa final,  de Eduardo Costa, o ex-corintiano Lulinha empatou para o vozão. 
     Com o empate, o Ceará chegou a 18 pontos e os Catarinenses a 23 pontos. Na 17° rodada o Ceará recebe o Guaratinguetá na Arena Castelãoão. A partida está marcada para as 19h30  de terça-feira. Já o Avaí só volta aos campos na próxima sexta, quando encara o América-RN às 21 horas de sexta-feira, sem local definido.
     Achei o time do Ceará preso no meio campo, sem objetividade e levou um banho tático dos rivais. E não entendo Lulinha na reserva. Quando entrou o jogo alvi-negro ganhou um pouco mais dinâmica.


    SÃO CAETANO X BOA ESPORTE.

      No Estádio Anacleto Campanella  São Caetano recebeu Boa Esporte pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o time mineiro surpreendeu nos minutos finais e garantiu a vitória por 1 a 0. Aos 42min do segundo tempo, Fernando Karanga encontrou Juba dentro da área, o atacante dominou bem, bateu cruzado e venceu o goleiro Rafael Santos.

     O Boa Esporte chegou aos 26, subindo para a quinta posição, encostando no G-4. Já o azulão permaneceu com 16 pontos ganhos, na 16ª colocação, podendo entrar na zona de rebaixamento até o final da rodada que termina neste sábado.
    O Boa Esporte,  volta a atuar em casa, diante do líder Palmeiras, dia 24, às 16:20, no Melão. E o time do ABC paulista joga fora de casa na próxima rodada. No dia 23, o time do ABC paulista encara o Joinville, na Arena catarinense, às 21 hora.
    SPORT X ATLÉTICO GOIANIENSE.
    No melhor jogo da rodada até aqui, Sport e Atlético-GO se enfrentaram no gramado da Ilha do Retiro e proporcionaram um belo confronto debaixo de chuva intensa. Melhor para o time da casa, que conquistaram a vitória por 3 a 2 e emplacou a segunda vitória consecutiva. Já o time de Goiânia perdeu a segunda  seguida.
    Os pernambucanos saíram na frente logo no primeiro minuto com Felipe Azevedo e ampliaram com Lucas Lima antes do intervalo. Pipico descontou, viu Gabriel aumentar para os donos da casa e fez mais um para os goianos.
    O leão chegou ao 30 pontos e está no G4. Já o rubro-negro goiano permanece na zona de rebaixamento com 16 pontos.  Na próxima rodada vai à Curitiba brigar pelas primeiras colocação diante do Paraná Clube. A partida será sábado no estádio Durival de Britto. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO encara o empolgado América-MG no Serra Dourada, em Goiânia.
    PALMEIRAS X PAYSANDU
    Pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Palmeiras recebeu na tarde de sábado o Paysandu no Estádio do Pacaembu e venceu de virada por 3 x 2. O Verdão não fez nem de longe seu melhor jogo na temporada, mas mostrou garra nos minutos finais para virar o placar. Ficou claro a falta do meia Valdivia, fez a equipe líder da Série B. Nas ultimas rodadas o Chileno deu uma dinâmica maior pro paulista.
    O Paysandu saiu na frente no marcador com gols de dois laterais: o canhoto Pablo inaugurou o marcador aos 15min do primeiro tempo e Yago Pikachu ampliou aos 21min da etapa final. Já o Palmeiras descontou com Alan Kardec aos 28min do segundo tempo, buscou o empate aos 39min com o meia paraguaio William Mendieta e virou com o atacante Leandro nos acréscimos. 
    ICASA X BRAGANTINO.
    FICHA TÉCNICA
    ICASA 4 x 1 BRAGANTINO
    ICASA - João Ricardo; Neilson, Luiz Gustavo, Naylhor e Carlinhos (Roberto); Luiz Otávio, Elanardo, Gilmak e Chapinha (Radamés); Tadeu e Juninho Potiguar (Leandro). Técnico: Sidney Moraes.
    BRAGANTINO - Leandro Santos; Robertinho, Álvaro, Kadu e Diego Macedo; Elias, Carlinhos, Preto e Geovanni (Lincom); Dudu (Magno Cruz) e Tiaguinho (Cesinha). Técnico: Vágner Benazzi.
    GOLS - Luiz Gustavo (contra), aos 13, e Tadeu (pênalti), aos 35 minutos do primeiro tempo; Chapinha, aos 12, Neilson, aos 20, e Tadeu (pênalti), aos 41 minutos do segundo tempo.
    CARTÕES AMARELOS - João Ricardo, Naylhor, Gilmak e Luis Gustavo (Icasa); Álvaro e Bruno Iotti (Bragantino).
    ÁRBITRO - Edmar Campos da Encarnação (AM).
    RENDA - R$ 18.320,00.
    PÚBLICO - 1.045 pagantes (1.406 no total).
    LOCAL - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). 
     Icasa recebeu Bragantino no Romeirão e venceu o time paulista de virada por 4 x 1.  A equipe paulista começou bem melhor e aos 13 minutos, Bruno Iotti tentou cruzar e o zagueiro Luiz Gustavo, na tentativa de aliviar, mandou contra as suas próprias redes. O time visitante continuou melhor, mas recuou em demasia e sofreu o empate aos 35 minutos. Dudu fez pênalti em Luiz Gustavo. Na cobrança, Tadeu converteu e deixou tudo igual.
    No segundo tempo, o Icasa voltou melhor diante de um adversário preocupado em não tomar gol. Mas sofreu o segundo aos 12 minutos, após rápida triangulação e chute cruzado de Chapinha. E, aos 20, o lateral-direito Neilson ampliou em um contra-ataque. Aos 40, Kadu perdeu a bola para Tadeu, que depois foi derrubado na área: pênalti. O próprio Tadeu bateu forte e completou o placar.
    Na próxima rodada o Verdão do Cariri enfrentará Paysandu em Belém.
    Icasa mostrou mais uma vez sua força em casa. Será interferência de Padre Cícero?



    MARI.