quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BRASIL VENCE SUÉCIA EM JOGO TECNICAMENTE FRACO.



Ficha técnica:
 Suécia: Isaksson; Sebastian Larsson, Granqvist, Jonas Olsson, Safari; Holmén, Wernbloom, Elm (Svensson), Toivonen e Wilhemsson (Kacaniklic); Berg (Hysén). Técnico: Erik Hamrén.
Brasil: Gabriel; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dedé) e Alex Sandro; Rômulo, Ramires, Paulinho (Sandro) e Oscar (Hulk); Neymar (Lucas) e Leandro Damião. (Alexandre Pato). Técnico: Mano Menezes.
Árbitro: Viktor Kassai (Hungria), auxiliado por seus compatriotas Robert Kispal e Tibor Vámos.
Cartões amarelos: Larsson e Wernbloom (Suécia); Thiago Silva (Brasil).
Gols: Leandro Damião e Alexandre Pato (2x) (Brasil).
Não tenho nem muito o que falar. Foi um jogo fraco, tecnicamente e taticamente pobre. Jogadas previsíveis , como a do Neymar, que jogando pela esquerda corta para dentro e investi a jogada para direita. Manjada! Só foi 3 x0 porque essa seleção da Suécia é ruim.
O que tivemos de bom foi a atuação dos dois centroavantes, Leandro Damião, e Alexandre Pato. E Ramires, quando jogou na posição que é dele, mais pelo meio. Equivocadamente Mano o escalou pela direita inicialmente e ele não produziu., mas com entrada Hulk, ele foi produziu mais. Prefiro Dedé à Davis Luiz.
Ponto negativo.
Camisas - A CBF havia anunciado que a seleção vestiria durante o primeiro tempo uma camisa parecida com a da conquista de 1958. No entanto, alguns jogadores se sentiram desconfortáveis, e a réplica foi usada apenas na entrada no gramado. Oh jogadores cheios de frescura, nem ganharam nada ainda pela seleção entram com essa impáfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário