domingo, 29 de julho de 2012

BRASIL VENCE, MAS NÃO CONVENCE.



A Seleção Brasileira segue no caminho certo rumo ao inédito ouro olímpico nos Jogos de Londres. Neste domingo, no Old Trafford, estádio do Manchester United. Mesmo sem uma grande atuação, o Brasil fez o suficiente para se classificar às quartas de final do torneio de futebol da Olímpiada com uma rodada de antecipação. Depois de sair atrás do placar, a seleção virou sobra a Bielorrússia com gols de Pato, Neymar e Oscar para fazer 3 a 1.
Os comandados de Mano Menezes  trocou passes nos minutos iniciais, mas esbarrou na forte marcação da Bielorrúsia, que recuou demais a linha de marcação.
Com o resultado, a Seleção comandada pelo técnico Mano Menezes chega aos seis pontos conquistados. Já a Bielorrúsia, por outro lado, se mantém com os três pontos adquiridos na primeira rodada, mas segue com chances de se classificar. 
Um jogo fraco.
Neymar com uma apresentação razoável. Com jogadas óbvias, quando decidiu ousar saiu coisa boa. Mesmo assim foi eleito melhor em campo, com um gol e duas assistências. Mas não é o Neymar que todos esperam.
Oscar, com uma atuação medíocre, mesmo tendo feito um gol. Muitos passes errados e quase não apareceu na partida, e quase entrega o jogo no fim da partida.
Nem Lenadro Damião e nem Pato deram certo como centroavante. Então  coloca Hulk como centroavante e inicia com o menino Lucas. Alíás, qual o problema do Mano com esse menino? O cara sabia que o Manchester quer compra o menino, o jogo foi em Old Trafford e esse técnico só o colocou sete minutos em campo.
A defesa um caos. Marcelo que era pra ajudar tem uma deficiência na defesa impressionante. As jogadas de perigo dos adversários são por ali naquele setor. Ofensivamente o cara manda bem. Tiago Silva joga em seu clube pela esquerda, aí Mano o escala pela direita. Põe o garoto Bruno Uvine e manda Tiago para ogar pelo lado esquerdo.
Melhor em campo pra mim foi novamente Rafael.
Fora Mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário