quinta-feira, 26 de julho de 2012

BRASIL ESTREOU HOJE NAS OLIMPÍADAS COM VITÓRIA APERTADA SOB O EGITO.

FICHA TÉCNICA
GOLS:
Rafael aos 16, Leandro Damião aos 25 e Neymar aos 29 minutos do primeiro tempo; Aboutrika aos 6 e Salah aos 30 minutos do segundo tempo.
BRASIL: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Danilo), Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk (Ganso) e Leandro Damião (Alexandre Pato). Técnico: Mano Menezes.
EGITO: Elshenawy; Eldin, Aboutrika, Hegazi e Fathi; Mohsen (Salah), Meteab, Ramadan e Gomaa (Ahmed Shehab); Hossam e El Neny (Magdy).Técnico: Hani Ram.
CARTÕES AMARELOS: Hulk (BRA); Gomaa, Eldin, Ramadan (EGI).
ÁRBITRO: Gianluca Rocchi (Itália).
LOCAL: Estádio Millennium, em Cardiff.




Os dez primeiros minutos de partida ficou clao que a Seleção Brasileira estava sentindo a estréa nas Olímpíadas. Só deu Egito. El Neny tem boa chance pela direita, mas o goleiro brasileiro intercepta jogada. Juan tenta lançamento para Hulk, e comete falta, demontrando assim sua inexperiência. Hulk faz uma boa jogada pela direita e deixa a bola para Neymar fazer o primeiro. O Santista chuta para fora. O goleiro Neto quase entrega o primeiro gol para adversário, ao chutar a bola bate no jogador do Egito e vai pra fora. Depois daí só deu Brasil no primeiro tempo.
Uma ótima jogada da equipe canrinha, Rafael recebe na área de Oscar, tira um adversário e chuta certeiro.
Oscar em bela jogada pela direita, que tirou do goleiro e cruzou para o meio. O oportunista Leandro Damião apareceu sozinho para mandar pras redes.
Numas das poucas aparições de  Neymar, o atacante começou e concluiu para o gol numa certeira cabeçada depois de ótimo cruzamentoo de Hulk. Achou Hulk.
No segundo tempo a Seleção relaxou e passou por maior sufoco. Levou dois gols em bobeiras da defesa.
Aboutrika pega o rebote e marca o primeiro gol do Egito. Salah recebe na área e com muita calma escolhe o canto antes de sair comemorando. E nossa seleção fez um segundo tempo ruim.
Aí ficam as perguntas; Por quê Mano Meneses convocou um goleiro que só fez três partidas pelo o seu Clube, Fiorntina.? Ele convocou Jeferson para quase todos os jogos, por quê não o levou para os jogos olímpicos? E o zaguero Juan, com tão pouca experiência, e que quase não jogou pela Inter de Milão, por quê usá-lo como titular? O que está acontecendo com Neymar, será o delumbre com os comerciais que anda fazendo, com a fama, e isso tá o tirando do foco do futebol? O bom é que não estamos tão dependente dele. O ruim é que ficamos refém do futebol de Oscar. O garoto sumiu no segundo tempo e com isso sumiu o futebol da nossa seleção. Deixamos de ser dependente de um pra ser dependente do outro. Hulk e Rafael, os melhores em campo. Apesasr de Oscar ter dado duas assistências para gol, mas os dois citados foram mais regulares e toda partida. O ex colorado deixou seu futebol no vestuário no intervalo. Assim, não chegaremos lá. Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário