domingo, 13 de maio de 2012

O time do Ceará conquistou mais um título estadual ao empatar em 1 a 1 com o seu rival, o Fortaleza. O Ceará jogava pelo empate por ter a melhor campanha.
Em Minas, por exemplo, o Atlético, meio desacreditado pela sua própria torcida, acabou fazendo o necessário para ser campeão. Venceu o “bravo” América por 3×0, depois de empate na primeira partida. Bernard fez dois e Serjinho marcou um golaço. A Arena Independência veio abaixo. Galo campeão!
No Rio Grande do Sul, jogando na Beira Rio, o Internacional, de virada tornou-se bi-campeão gaúcho batendo o Caxias por 2×1. O Caxias fez primeiro com Michel de cabeça, mas o Inter foi à luta. Os gols de Sandro Silva e Leandro Damião num intervalo de 5 minutos mudou a história do campeonato.
Campeonato Paranaense decidido nos pênaltis.
Coritiba e Atlético fizeram um jogo muito defensivo nos 90 minutos e nada aconteceu: 0×0. Como na primeira partida houve empate também, nos pênaltis o Coritiba foi mais efetivo. Venceu por 5×4. Coritiba, campeão!
Na final do Baiano, um jogão! Bahia 3×3 Vitória, empate que deu o título ao Bahia do técnico Paulo Roberto Falcão, que, aliás foi expulso de novo, repetindo o que havia acontecido domingo passado. Neto Baiano fez 1×0 para o Vitória, Fahel empatou na sequencia. Gabriel pôs o
Bahia na frente no final do primeiro tempo. Na fase final, as emoções aumentaram. Neto Baiano, o maior artilheiro do Brasil, fez o empate do Vitória(2×2). Dinei aumentou para o Bahia e Diones fez o placar final: 3×3. Com muito “axé” Bahia, campeão baiano de 2012.
Em Pernambuco, decisão para quem tem o coração em dia. Sport x Santa Cruz na Ilha do Retiro. Primeiro jogo: empate. Branquinho fez 1×0 para o Santa, Um minuto depois, Moacir empatou. No final do primeiro tempo Denis Marques botou o Santa na frente: 2×1. Segundo tempo: aos 29 minutos Luciano Henrique fez Santa 3×1. E aos 36, EdCarlos diminuiu para o Sport. Esse final de jogo foi eletrizante, mas acabou assim. Santa Cruz 3×2 Sport. Santa campeão! E o técnico Mazola do Sport entregou o cargo.
Em Santa Catarina, o Avaí só confirmou o que tinha feito no primeiro jogo. Venceu o Figueirense, no Orlando Scarpelli, por 2×1 levantou a taça de campeão.
Em Goiás o empate de 1×1 deu o título goiano ao Goiás em cima do Atlético-GO.
Na Paraíba, o Campinense enfiou 4×0 no Souza e ganhou o título deste ano.
No sábado, o CRB tornou-se campeão nas Alagoas com o 0×0 contra o ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário