domingo, 11 de março de 2012

pALMEIRAS GOLEIA.



Com uma atuação consistente, o Palmeiras passou fácil pelo Botafogo-SP, por 6 a 2, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste domingo à tarde. O resultado positivo deixou o time alviverde mais perto da liderança do Campeonato Paulista, apenas um ponto atrás do Corinthians, que no sábado empatou com o Guarani.

Marquinhos, contra, Maikon Leite, Barcos, duas vezes, Ricardo Bueno e Juninho fizeram os gols palmeirenses no interior, enquanto Alessandro e Marco Aurélio descontaram para o Botafogo.

Único time ainda invicto após 13 rodadas do Estadual, o Palmeiras agora é vice-líder com 29 pontos, um a menos do que o líder Corinthians. Já o Botafogo segue com uma má campanha e está na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos na 17ª posição.

SÃO PAULO VENCE COM GOLS DE JADSON E LUÍS FABIANO

O meia Jadson nem viajou para a partida contra o Independente, no Pará, pela Copa do Brasil, por causa das últimas atuações abaixo do que os torcedores e a comissão técnica esperavam. Neste domingo, contra a Portuguesa, porém, ele voltou ao time, brilhou no segundo tempo e garantiu a virada sobre a Portuguesa por 2 a 1, no encharcado Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Depois de um primeiro tempo fraco, a Lusa abriu o placar logo aos 3 da etapa final: Ananias cruzou da esquerda, Édson Silva não alcançou, e Ricardo Jesus cabeceou firme, sem chances para Dênis.

 matéria estraida do site espn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário