sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COMO SEU TIME TERMINOU 2011? O MEU FOI CAMPEÃO!

Este ano muitos torcedores sorriram, outros perderam as esperanças, outros sofreram, sofreram e no final deram um suspiro de alívio, e outros choraram e estão chorando até agora
A idéia de fazer esse mini balanço partiu depois de ver um torcedor do Fortaleza zoando um torcedor do Ceará. Aí me perguntei. Como um torcedor que amargou uma permanência na terceira está tirando onda com torcedor que está uma série acima. Aí percebi que se não tivesse essas intrigas boas, o futebol não seria tão interessante.
CORINTHIANS; Meu timão iniciou o ano dando o maior vexame dos últimos tempos. Pela pré- libertadores o time do Parque São Jorge perdeu a vaga para Tolima. Depois veio a saída de Roberto Carlos para o futebol russo e aposentadoria de Ronaldo Fenômeno. Que diga-se de passagem fez bem para Corinthians. Depois fez um péssimo negócio contratando Adriano. E terminou o ano Campeão do Brasileirão.
VASCO; O time que mais me impressionou. Perdeu seis partidas seguidas na Taça Guanabara. Contratou Ricardo Gomes deixando muitos com uma pulga atrás da orelha. Deu uma virada e foi Campeão da Copa do Brasil. Perdeu o técnico por motivo de doença, mas soube contornar a situação, e disputou o brasileirão até a ultima rodada e chegou nas semifinais da Sul americana.
SANTOS; Campeão paulista e da Libertadores. Com isso o time relaxou e terminou o brasileiro com uma campanha medíocre. Pra completar tomou um baile do Barcelona na final do Mundial de Clubes.
FLAMENGO; Contratou Ronaldinho Gaúcho ,Tiago Neves e manteve Wanderley Luxemburgo. Foi Campeão Carioca. Fez um Brasileiro regular e se conformou com muito pouco pra quem investiu muito em contratações.
FLUMINENSE; Não conquistou nenhum título esse ano, mas fez um ótimo campeonato brasileiro, principalmente no segundo turno e garantiu vaga pra libertadores.
INTERNACIONAL; Bom elenco. Foi Campeão Gaúcho e vaga na pré- libertadores. Decepcionou.
SÃO PAULO; Foi um time instável. Não conquistou nada. Ficou  fora da Libertadores. E a única coisa pra comemorar foi a quebra de recordes de Rogério Ceni. Até Lucas, de quem se esperava muito, pouco fez.
CRUZEIRO; Iniciou o ano arrasador. Foi eliminado da libertadores e quase foi rebaixado para segunda divisão do brasileiro. Salvou o ano com a goleada sobre o maior rival na ultima rodada do campeonato brasileiro.
BOTAFOGO; Como sempre ficou no quase. Virou a máxima desse simpático time do futebol carioca.
GRÊMIO; Clamem por um 2012 infinitamente melhor.
PALMEIRAS; Um ano cheio de brigas, desmonte, vexames, intrigas. Um ano pra esquecer e também pra aprender com o erros que foram muitos.
ATLÉTICO MINEIRO; A única coisa boa foi arrancada no brasileirão pra não ser rebaixado.
CORITIBA; Começou o ano arrasador. Campeão paranaense invicto . Finalista da Copa do Brasil. E um bom Brasileiro. De quebra ajudou alavancar o nome do técnico Jorginho.
PORTUGUESA; Fez um surpreendente campeonato Brasileiro da série B, Foi campeão e ascendeu pra série A.
SPORT, NAUTICO; Esses dois times pernambucanos estão de volta à série A. Bom pro futebol do Nordeste.
PONTE PRETA; De volta a elite do futebol.
CEARÁ; De volta pra Segunda Divisão.
FORTALEZA; De forma vergonhosa permaneceu na Terceira. Tudo errado no Pici. Péssimas contratações e uma gestão horrível. Meu Leão virou gatinho.
SANTA CRUZ; Foi Campeão Pernambucano e finalmente saiu da Série D. Uma grata surpresa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário