Fortaleza recebeu Baraúnas na tarde deste domingo no estádio Presidente Vargas pela série C do Campeonato Brasileiro, e saiu com vitória de 3 x 0. O Leão vinha de revés contra Sampaio Corrêa no ultimo final de semana.
O primeiro tempo do jogo foi truncado e com poucas oportunidades de gol. O tricolor teve mais posse de bola, mas não converteu em gols. Aos 10 minutos, Marinho Donizete arriscou de fora da área e isolou. O adversário reagiu Radamés, e o goleiro João Carlos defendeu. E ainda defendeu uma cobrança de falta do mesmo Radamés. O primeiro gol foi aos 28 minutos com, Assisinho que recebeu passe de Waldison e balançou as redes.
Na etapa complementar tempo, o técnico Luiz Carlos Martins mexeu no esquema tático e mandou a campo o atacante Ruan no lugar do lateral direito Léo Rodrigues. O jovem logo mudou a dinâmica da partida e aos quatro minutos cabeceou para o gol, mas mandou para fora. Aos sete, após escanteio, Fabrício acertou a cabeçada, e anotou o segundo . Aos 14, Ruan perdeu uma chance a chance mais clara de gol. O garoto não se contentou e perdeu outro gol incrível aos 22 atiçando o descontentamento dos torcedores. Será que a aposta de Luiz Carlos Martins sairia queimado de campo?
Mas a surpresa ainda estava por vir e aos 46 minutos Ruan, marcando um golaço de voleio. Foi a redenção do atacante, selando a paz com a torcida.o
Com a vitória, o Leão do Pici entrou no G4 na terceira colocação, já que Luverdense também ganhou seu jogo
O próximo desafio do Fortaleza na Série C é no próximo domingo (25), contra o Águia de Marabá, no estádio Zinho de Oliveira.
Análise tática; Fortaleza entrou no 3-5-2, mas com olaterais presos na marcaçõ e avançando pouco. Com alterações o esquema foi alterado e otime passou a atuar com trê
Nenhum comentário:
Postar um comentário