segunda-feira, 4 de junho de 2012

O FIASCO RONALDINHO GAÚCHO.


É DISSO QUE O CARA GOSTA. PROBLEMA NENHUM. DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE O MEIO DO FUTEBOL.

Pouco contato com os colegas de clube, ausentes nas festas que vão até o amanhecer. Disposição duvidosa nos treinos, onde corridas viram caminhadas leves. Distanciamento até com a presidenta, que não consegue uma conversa nem por telefone. Esse é o retrato da passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo, a qual a reportagem de capa da Revista ESPN, que chega às bancas a partir desta terça-feira, 5, conta com detalhes e informações de bastidores.

A apuração dos repórteres Aydano André Motta e Mauricio Fonseca traz o resultado das observações do agora ex-camisa 10 do Fla. Como exemplo, num coletivo realizado sob chuva, ele alegou dores musculares e só deu voltas no campo, em marcha lenta. "O exercício leve escondia uma crise. Segundo integrantes da comissão técnica, o jogador chegou ainda sob efeito do álcool tomado na noite anterior", diz a matéria.
Dentro do elenco, Ronaldinho tinha como grande parceiro o obscuro lateral Rodrigo Alvim. Leonardo Moura chegou a admitir que se impressiona com a dificuldade em interagir com Gaúcho. Vagner Love se mantinha indiferente, enquanto os líderes Felipe e Renato Abreu costumavam até dar declarações indiretas sobre o comportamento do meia.

 reportagem ainda lista os 10 "micos" do jogador na passagem pelo Flamengo. A última delas é a ausência na lista dos melhores jogadores do último Campeonato Carioca, quando não ficou nem entre os principais meias e atacantes, preterido por nomes como Almir, do Bangu, e Elias, do Resende. Pouco, para quem foi contratado a peso de ouro e deixou o Flamengo um ano e cinco meses depois de uma chegada cercada por expectativa da torcida e investimentos fora do normal.

Matéria da espn.
Vídeo do youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário