COM TIME B, TIMÃO VENCE SÃO CAETANO E SEGUE INVICTO.
SÃO CAETANO 0 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato
Assistentes Adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Magno de Sousa Lima Neto
Cartões amarelos: Diego e Augusto Recife (São Caetano); Welder, Wallace e Gomes (Corinthians)
Gol: CORINTHIANS: Willian.
SÃO CAETANO: Luiz; Daniel, Jorge Luiz, Preto Costa e Diego; Marcone (Thiago Silvy), Augusto Recife, Anselmo e Marcelo Costa; Geovane (Aílton) e Betinho (Pedro Júnior). Técnico: Márcio Araújo
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Gomes, Edenílson, Ramírez e Douglas (Vitor Júnior); Willian (Gilsinho) e Adriano (Elton). Técnico: Tite
Corinthians vai a São Caetano enfrentar o time da casa e consegue sair com três pontos após derrotar o azulão por 1x0. O gol foi marcado por wilian no segundo tempo. Douglas deu passe preciso na esquerda da área para Willian, que chutou de primeira marcando o único gol para time alvinegro.
O jogo não foi bom. Uma nítida falta de entrosamento. Os jogadores muito afastados em campo, e muitas vezes Adriano muitas vezes saiu da área pra buscar a bola. E nós sabemos que o forte dele é bola nos seu pes na área e usar sua estrutura fáisica pra conseguir superar os defensores. Douglas pela primeira vez titular, depois de sua volta, fez uma partida regular. Pracisa melhorar muito pro técnico Tite poder contar com bom futebol dele na Libertadores.
Com a vitória, o Corinthians chega aos 20 pontos, na segunda colocaçãomesmo número de pontos do Palmeiras que venceu ontem, mas em desvantagem nos critérios de desempate , enquanto o São Caetano fica com 11, fora da zona de cassificação.
Vale ressaltar que Adriano perdu peso, mas não está pronto pra atuar. Demontrou isso durante a partida. Não tem ainda condições de jogo.
SANTOS TAMBÉM VENCE SUA PARTIDA E JÁ ESTÁ EM QUINTO NA TABELA.
MIRASSOL 1 X 3 SANTOS
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 18 de fevereiro de 2012, sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e William Rogério dos Santos Turola
Adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Thiago Luis Scarascati
Cartões amarelos: Mirassol - Sérgio Manoel, Márcio Careca, Acleisson, Xuxa, Gilsinho e Eric; Santos - Paulo Henrique Ganso, Neymar e Aranha
Cartão vermelho: Esley (Mirassol)
GOLS: Mirassol - Preto, ; Santos - Juan, Borges aos dois e Edu Dracena.
MIRASSOL: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Márcio Careca (Samuel); Sérgio Manoel (Acleisson), Alex Silva, Gilsinho (Esley) e Xuxa; Malaquias e Borebi
Técnico: Ivan Baitello
SANTOS: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson (Elano) e Paulo Henrique Ganso (Felipe Anderson); Neymar e Borges (Dimba)
Técnico: Muricy Ramalho
Muricy mandou a campo considerado hoje o time titular. E hoje também foi a estréia do lateral esquerdo Juan que diga-se de passagem jogou muito.
O primeiro tempo foi morno, devido o calor insuportável. Olha que contradição! Os jogadores visivelmente estavam se poupando.
O time da Vila Belmiro já mostra uma evolução considerável. Uma defesa mais sólida. Henrique como primeiro volante ali protegendo a zaga, fez uma partida boa. Ganso já se movimenta mais. Ibson fez bem o meio campo com Aronca. Borges marcou seu primeiro gol na competição. Enfim a coisa funcionou bem.
Os gols foram marcados por Juan com chute de fora área, Borges de Penalte, e Edu Dracena de cabeça. O Mirassol descontou com Preto
Nenhum comentário:
Postar um comentário